SÍTIO NOVO – Antônio Coelho realiza comício no Povoado Salto

A família 12 em Sítio Novo se movimenta nos primeiros dias de campanha oficial como um rolo compressor por sobre seus adversários. Mantendo quase 70% das intenções de votos, Antônio Coelho (PDT) e seu candidato a vice, Domingos Nova, seguem firmes rumo à vitória.

Nesta quarta-feira, (14.10) foi a vez do Povoado Salto sentir o peso da iminente vitória do grupo do atual prefeito e líder político, João Piquiá. Ele que nesse momento conta com cerca de 75% de aprovação do seu governo.

Acusado por seus adversários de não ser um gestor carismático, João Piquiá responde com obras e ações que mais que palavras, manifestam sim seu carinho e compromisso com seu povo, com sua gente.

Seu jeito intenso de trabalho e ações, ditam o ritmo da campanha e mantém os adversários de Antônio Coelho enquadrados em seu retrovisor a quilômetros de distância.

Foi mais uma noite de paz, alegria e consolidação da continuidade do que realmente deu certo em Sítio Novo; o jeito sério, mas certo é transparente de se governar um município.

A avalanche se estendeu pela principal rua do Salto, transformando o ambiente em um grande coração que pulsava vermelho.

Agradeço o apoio de todos, a presença de cada um em nossos eventos e tenho certeza que Antônio Coelho e Domingos Nova, saberão conduzir esse município nos trilhos do desenvolvimento, onde o colocamos”. Disse João Piquiá.

Por Henrique Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *