A prefeitura de Sítio Novo já iniciou o ano com muito trabalho nos reparos aos danos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

A prefeitura de Sítio Novo já iniciou o ano com muito trabalho nos reparos aos danos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Exemplo disso são as ações da secretaria de infraestrutura que estão sendo realizadas na Rua Antônio Batista, próximo ao cruzamento com a Rua Ana Gomes Viana, Loteamento Leontino Nascimento.

Uma verdadeira cratera se formou após o acúmulo da águas pluviais que soma-se ao descarte incorreto de águas de residências situadas na mesma via, estando acima do local danificado.

Neto Bílio, secretário de infraestrutura, esteve no local com Jano do Geracy, gerente de obras públicas, acompanhando de perto as ações de contenção e correção do trecho.

“São vários pontos que já identificamos como de urgência. Já montamos um cronograma de trabalho para que todos sejam recuperados o mais rápido possível”. Disse o secretário.

Não bastasse os transtornos causados nesse período, alguns moradores ainda deixam materiais de construção e até entulhos, no meio da rua por vários dias, fatalmente esses materiais são carregados pelas águas das chuvas causando ainda mais transtornos para a população.

É necessário a colaboração da sociedade para que tais transtornos sejam evitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *