iFood oferece curso gratuito com dicas para restaurantes enfrentarem a COVID-19
O iFood anunciou nesta sexta-feira (08) a abertura de curso online e gratuito, cujo objetivo é ensinar estratégias necessárias para que os restaurantes enfrentem o período de crise gerado pela pandemia da COVID-19.
A iniciativa leva o nome de “Curso de apoio à gestão de restaurantes em tempos de COVID-19″ e será feita em parceria com a escola de negócios Conquer. Para isso, foram desenvolvidos conteúdos 100% online, com aulas envolvendo empreendedores, gestores e profissionais que atuam nas mais diversas áreas ligadas ao mercado de gastronomia.
Sob a ótica da pandemia, o curso renova as informações de marketing, finanças, revela novas formas de operar e aponta mudanças de consumo e de comportamento. O conteúdo das aulas foi desenvolvido para oferecer informações que facilitem a atuação assertiva e a tomada de decisões que reforcem a relação dos restaurantes com clientes, suas juequipes e fornecedores.
Como funcionará
O curso ‘Formação para restaurantes em tempos de COVID-19’ conta com carga horária total de 12 horas distribuído em quatro semanas, com conteúdos inéditos diários de segunda a quinta-feira. Nas três primeiras semanas, as aulas exibidas são gravadas. Já na semana entre 18 e 21/05, os alunos participarão de quatro masterclasses diárias ao vivo, com os profissionais para conversarem e tirarem suas dúvidas. Em toda aula, os alunos recebem materiais de apoio, como planilhas e guia da aula. Posteriormente, o conteúdo gravado ficará disponível na plataforma da Conquer. Após a finalização do curso, os participantes recebem certificado de realização emitido pela escola. De acordo com o iFood, as aulas serão ministradas por profissionais como Alexandre Momesso, sócio proprietário na Sanity Consultoria e conselheiro da APAS (Associação Paulista de Supermercados); e Karyna Muniz, consultora e curadora em Alimentação Fora do Lar e Mayra Viana, analista técnica, ambas do SEBRAE. Também fazem parte da lista executivos do iFood como Diego Barreto, VP de Estratégia; Arnaldo Bertolaccini, diretor de experiência do cliente.
Fonte: canaltech.com.br