Vacinação contra a Covid-19 para profissionais da comunicação de São Luís: veja quem pode se vacinar

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que começa na segunda-feira (31), a vacinação dos profissionais de comunicação em São Luís. As doses serão aplicadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, no IEMA (antigo Cintra), na capital.

Neste sábado (29), as doses já serão aplicadas para os trabalhadores de algumas empresas de comunicação de São Luís, como foi anunciado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Além dos profissionais que trabalham em veículos de comunicação, também podem se vacinar assessores de imprensa, publicitários e demais profissionais da imprensa.

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação e último contra-cheque ou registro profissional (DRT).

Segundo a secretaria, inicialmente a vacinação será para profissionais de empresas de comunicação residentes em São Luís. Para vacinar os trabalhadores de outros municípios, as empresas precisam enviar listas com o nome dos funcionários para a Secretaria de Comunicação do Governo, por meio do agencia.secomma@gmail.com.

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *