Sítio Novo – Teve início a Copa Cidade de Futebol 2021

 

Com a participação de 8 equipes teve início na tarde deste sábado, (30.10) a Copa Cidade de Futebol Amador de Sítio Novo.

Participaram da cerimônia o prefeito Antônio Coelho, o vice-prefeito Domingos Nova, o presidente da câmara de vereadores, Ruimar Diniz e os vereadores; Teodoro, Levi Marinho e Teodoro.

“Estamos fazendo o possível para proporcionar a vocês um grande campeonato. Agradeço o apoio e o crédito em nosso trabalho.bDesejo a todas as equipes muita sorte e uma ótima Copa Cidade”. Disse o prefeito Antônio Coelho.

Marcone e o prefeito Antônio Coelho com convidados de Amarante, entre eles o secretário de esporte, Ribamar.

Marcone Viana – gerente de esportes, falou que o certame 2021 promete grandes jogos. “As equipes estão bem preparadas, a prefeitura através da Gerência de Esporte tem dado o apoio necessário para que a competição siga em bom nível, proporcionando grandes confrontos para a torcida que costuma marcar presença em todas as rodadas”. Disse Marcone.

A partida de abertura entre as equipes do Puçá x Olho d’água, Terminou com empate em 0x0. A data prevista para encerramento da competição é 26 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *