SÍTIO NOVO – Prefeito Antônio Coelho entrega premiação aos finalistas da Copa Cidade 2021.

SÍTIO NOVO – Prefeito Antônio Coelho entrega premiação aos finalistas da Copa Cidade 2021.

Em tarde de muita chuva neste domingo, (26.12) no Estádio Brasil, em Sítio Novo – MA, foi disputado o título da Copa Cidade 2021 entre as equipes da Gibóia x Olho D’água.

A equipe do Olho D’água saiu na frente e botou uma vantagem logo de dois gols. Mas com campo pesado e enfrentando um adversário visivelmente mais leve e entrosado, acabou cedendo o empate já nos descontos da segunda etapa da partida.

O empate em 2×2 no tempo normal, levou a decisão para os pênaltis. Com a ótimo pontaria dos atletas nas cobranças alternadas o empate já parecia certo até que Cesinha da Gibóia bateu para a defeso do goleiro Arthur, do Olho D’água e o zagueiro Igor Carvalho, do Olho D’água em sua última batida, marcou e garantiu o título para sua equipe.

Durante a programação, estiveram presentes lideranças políticas locais, entre elas o prefeito Antônio Coelho e o presidente da Câmara de Vereadores Ruimar Diniz, vereadores Levi Marinho, Max Barbosa, Teodoro Barros, secretários e assessores municipais. Também estavam presentes, lideranças políticas regionais, entre elas, o prefeito de Montes Altos, Domingos França e seu vice Garibaldi Segundo.

A premiação foi feita da seguinte maneira: O vice campeão recebeu troféu, medalhas e 5 mil reais em dinheiro. O campeão recebeu troféu, medalhas e 10 mil reais em dinheiro. O goleiro menos vazado foi Jhan Luca, do Puça, o artilheiro foi Cristiano da Jibóia e o craque da final, foi Ruan do Olho Dagua.

O diretor de esportes, Marcone Viana, disse que a exemplo de anos anteriores o ingresso era um quilo de alimento não perecível. Toda a quantidade arrecadada está sendo devidamente separado e embalada para distribuição às famílias carentes do município. O evento de entrega será anunciado com antecedência e deverá ocorrer nós próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.