Sítio Novo ganha mais um espaço para prática esportiva

Sítio Novo ganha mais um espaço para prática esportiva.

Em parceria entre o governo do estado e a prefeitura de Sítio Novo, foi inaugurada no último sábado, (19.02) mais um espaço para a prática esportiva no município. Trata-se de uma Areninha, quadra com piso sintético para o futebol de cinco.

A quadra ainda conta com uma arquibancada e iluminação, além de equipamentos para exercícios físicos em espaço lateral.

A inauguração contou com a presença de Carlos Brandão – vice governador, Clayton Noleto – secretário de infraestrutura do estado, Davison do Nascimento – presidente da agemsul, Antônio Coelho – prefeito de Sítio Novo, além de deputados, pré candidatos às eleições de 2022, prefeitos e demais autoeide Municípios da região.

Ruimar Diniz – presidente da câmara de vereadores de Sítio Novo e os vereadores; Leví Marinho, Teodoro, Valéria Noleto, Lanna de Oliveira e Max Barbosa, também participaram do evento.

Carlos Brandão disse em seu pronunciamento que Sítio Novo deverá receber mais obras e ações do governo do estado no decorrer de 2022. “É um município pelo qual temos muito apreço e sabemos das suas necessidades. Em parceria com a prefeitura e a câmara de vereadores, haveremos de realizar muito mais por Sítio Novo”. Disse o vice governador.

“Aproveitamos para pedir ao você governador recursos para reforma do nosso parque de vaquejadas e a reforma e modernização do nosso mercado municipal. Outros pedidos também foram relacionados e nossa expectativa é a melhor possível”. Declarou o prefeito Antônio Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *