Sítio Novo aderi oficialmente ao PAA – Modalidade Leite

O prefeito Antônio Coelho, participou neste sábado, (07.08) da cerimônia de adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos / Modalidade Leite.

11 prefeitos estiveram presentes acompanhados por secretários de municipais de desenvolvimento social e de agricultura.

O evento foi presidido pelo secretário de estado de desenvolvimento social, Márcio Honaiser. A AGERP, foi representada por Humberto Nascimento – chefe de escritório regional.

O prefeito Antônio Coelho, esteve acompanhado pela secretária de desenvolvimento social, Ariadylla Reis e sua equipe, além da secretária adjunta de agricultura, Raimunda Carreiro. O vereador Teodoro também participou do evento, bem como o ex-prefeito de Sítio Novo, João Piquiá.

“Estou muito satisfeito em oficializar essa importante parceria. Esse projeto vem para aquecer a economia local, melhorando a arrecadação de famílias produtoras de leite e principalmente auxiliar no combate a fome, a desnutrição que tanto maltrata as crianças. Já implantamos no posto de distribuição, assim que recebermos o produto, estaremos repassando imediatamente às essas famílias que se encontram em vulnerabilidade social”. Disse o prefeito Antônio Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.