SÍTIO NOVO – 140 doses da vacina contra a Covid-19 foram entregues pela Secretaria de Estado da Saúde

Por volta das 14h desta quarta-feira, (20.01) representantes da regional de saúde de Imperatriz, fizeram a entrega das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 em Sítio Novo. Estiveram presentes no ato da entrega o prefeito Antônio Coelho, Mirian Honorato – secretária de saúde do município, Ruimar Diniz – presidente da câmara de vereadores, os vereadores Max Barbosa, Valéria Noleto e Lanna de Oliveira.

Para Sítio Novo foram destinadas apenas 140 doses que serão aplicadas nos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19 e para alguns indígenas aldeados.

A primeira dose foi aplicada no médico Edilson Lopes Pereira, um dos profissionais da saúde que trabalham no enfrentamento do coronavírus.

 “Estamos prontos para realizarmos o atendimento à nossa comunidade tão logo seja disponibilizado a quantidade de doses da vacina necessária para atender nossa demanda. Sabemos da importância dessas 140 doses recebidas hoje, mas já aguardamos com ansiedade os próximos lotes que com fé em Deus serão contemplara todos os sitionovenses”. Disse o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *