Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Sítio Novo firma parceria com a Clínica UROMAIS

Em uma iniciativa inédita o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Sítio Novo firma parceria com a renomada clínica UROMAIS de Imperatriz.

A Clínica UROMAIS conceituada referência em tratamentos preventivos e curativos relacionados a urologia, genicologia e obstetricia, entre outras especialidades, estará em Sítio Novo no próximo dia 20 representada pelo Dr. Brunno Oliveira e sua equipe.

A visita tem como objetivo a realização de uma palestra em alusão ao “Novembro Azul”, mês que se tornou referência de combate ao câncer de próstata. A palestra acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Sítio Novo.

TEODORO BARROS – Presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Sítio Novo.

“Estamos muito satisfeitos em poder proporcionar essa oportunidade de se conhecer mais sobre o assunto e até mesmo, se for o caso, encaminhar nossos associados para consultas e exames preventivos de um dos maiores causadores de mortes no mundo que é o câncer de próstata”. Disse Teodoro Barros – presidente do sindicato.

Dr. BRUNNO OLIVEIRA – Médico da UROMAIS que minsitrará palestra em Sítio Novo.

A administração da Clínica UROMAIS, nos disse que tem como compromisso oportunizar palestras e viabilizar parcerias para que o maior número possível de pessoas possam ser alcançadas e contempladas com o trabalho desenvolvido nesses campanhas pela região.

Em Sítio Novo o evento será realizado no próximo dia 20, às 9h no auditório do Sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *