“Sejam leais a mim e principalmente ao povo de Imperatriz que nos confiou um segundo mandato” disse Assis Ramos ao seu staff

Em seu retorno de férias, (a segunda à frente da gestão de Imperatriz em um período de cinco anos), o prefeito Assis Ramos, renova seu compromisso com o povo de Imperatriz e publicamente pede ao seu staff que seja leal a ele e principalmente aos Imperatrizenses.

A reunião “pública” de trabalho, aconteceu na manhã desta sexta-feira, (27.08) oportunidade em que foi inaugurado o Complexo Esportivo da Escola Darcy Ribeiro, no bairro São José.

Na atarde de ontem, (26.08) Assis já havia surpreendido ao exonerar a secretária de saúde Mariana Jales e apresentar seu vice-prefeito, Alcemir Costa, como novo gestor da saúde municipal.

Essas primeiras ações administrativas demonstram um novo e revigorado ritmo na gestão do prefeito Assis Ramos, que não inova de hoje, prova disso foi a implantação da guarda municipal, do sistema de vigilância eletrônica, também da implantação da zona azul, das reconstruções e modernizacões de dezenas de escolas, da reconstrução de praças, da implantação de internet gratuita em praças e outros logradouros, entre outras coisas.

Certamente o recado foi dado aos secretários, assessores e demais profissionais que integram seu staff. Acredita-se que não será preciso desenhar para que entendam que o homem quer PRODUTIVIDADE.

 

Fotos: blog notícia da foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *