Sábado teve operação tapa-buracos em mais três bairros de Imperatriz

Equipes de tapa-buracos da Prefeitura de Imperatriz trabalharam no sábado, 22, na recuperação da malha viária da Rua Coletora II, próximo à praça do Habitar Brasil, no grande Conjunto Vitória. Ações integram o Programa de Melhoria de Vias Urbanas executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Objetivo é reduzir os transtornos causados durante o período chuvoso, e facilitar o transporte coletivo de passageiros nos bairros.

Também foram realizadas intervenções na Avenida Babaçulândia, cruzamento com a Rua da Paz, no Jardim Oriental. Via recebe intenso fluxo de veículos e trecho estava sendo prejudicado em virtude do acúmulo de água no local. “Tínhamos feito o levantamento da situação dessa via, e programamos para o serviço de recuperação ser feito ainda neste sábado, 22”, informou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Ele também disse que foi iniciado neste final de semana a colocação de massa asfáltica na pista de caminhada da nova Praça José Américo, a conhecida “Praça Três Poderes”, que está sendo reformada e modernizada. Equipamento ganhará paisagismo, iluminação especial de LED, bancos de madeira, canteiros, piso em bloquetes e rampas de acessibilidade.

PARQUE ANHANGUERA

O secretário, que tem acompanhado passo a passo o trabalho das equipes de tapa-buracos, vistoriou na sexta-feira, 21, os serviços de recomposição da malha asfáltica da Rua Visconde de Mauá, no Parque Anhanguera, próximo à Rua João Pessoa. Medida visa diminuir os transtornos causados pelos buracos provocados durante o período chuvoso em Imperatriz.

Zigomar Filho também verificou a execução dos serviços de tapa-buracos na Rua Dom Marcelino, uma das principais vias de acesso ao grande Vila Nova, e aos bairros Parque Santa Lúcia, Sanharol, Vila Fiquene e Parque Airton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.