Ruas Beta e Minas Gerais recebem serviços de terraplenagem para asfaltamento

Os serviços de terraplenagem para elevação do greide da Rua Beta, no trecho das ruas Simplício Moreira e 7 de Setembro, no Bacuri, foram concluídos ontem pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Objetivo é evitar o acúmulo de água na via, preservar o pavimento asfáltico, melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores no bairro.

Depois da recomposição da base da via, a Prefeitura de Imperatriz iniciou nesta sexta-feira, 11, a pavimentação asfáltica do perímetro que também recebe meios-fios e sarjetas para melhorar o escoamento de águas pluviais. Equipes do serviço de hidrojato também realizaram nesta manhã serviços de limpeza e desobstrução de bocas de lobos na Rua Beta, cruzamento com a Rua Simplício Moreira.

“Temos executado uma verdadeira ‘força-tarefa’ para solucionar esse problema que tem causado transtornos aos moradores e a mobilidade urbana na Rua Beta, via que recebe grande fluxo de veículos”, pontou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que também verificado o andamento das frentes de trabalho nos bairros de Imperatriz.

VILINHA

Depois da construção da rede de drenagem profunda e das bocas de lobo na Rua Minas Gerais, Vilinha, a Prefeitura de Imperatriz começou nesta semana os serviços de terraplenagens visando prepará-la para receber pavimento asfáltico, meios-fios e sarjetas. “É mais uma obra de grande importância para resolver mais um ponto de alagamento, e melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros Vilinha e Parque Alvorada I”, ressaltou.

Zigomar Filho reitera o compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos que trabalha na construção de galerias de drenagens profundas para resolver problemas de alagamentos e acúmulo de água em vias urbanas que prejudicam a qualidade de vida dos moradores dos bairros de Imperatriz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *