Roseana Sarney anuncia que concorrerá ao pleito de 2022

Nesse 8 de março, dia Internacional da mulher a convidada especial do telejornal da TV Mirante, Bom dia MA, foi a ex-governadora Roseana Sarney, que falou sobre a importância da mulher no cenário nacional e de seus projetos futuros.

Perguntada sobre suas postagens nas redes sociais e o real objetivo das mesmas, Roseana respondeu que é um espaço incrível onde ela pode mostrar um pouco dela mesma no seu cotidiano.

“A grande maioria das pessoas só conhecem a Roseana administradora que em muitas situações precisou dizer não, não, não… Pois bem, nas redes sociais de forma dinâmica, posso apresentar mais de mim e interagir com as pessoas”. Ela disse ainda que pretende concorrer ao pleito político do próximo ano mais deixou uma certa incógnita para qual cargo pretende concorrer.

“A princípio devo concorrer a Deputada Federal, mas estou pronta para servir o povo Maranhense da melhor maneira possível, desta forma analisaremos bem e colocaremos nosso nome para apreciação do nosso povo”. Disse Roseana com a simpatia que lhe é peculiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *