PSB oficializa Carlos Brandão como candidato à reeleição

PSB oficializa o governador Carlos Brandão como candidato à reeleição.

A convenção do PSB, denominada “O Maranhão Não Pode Parar”, contou com a participação de 10 legendas; Patriotas, Cidadania, Avante, MDB, PCdoB, Podemos, Progressista, PT e PV. O ato oficializou candidatos aos cargos de governador e vice-governador, deputados estaduais e federais.

Carlos Brandão, (PSB) atual governador do Maranhão, concorrerá à reeleição tendo como vice, Felipe Camarão, (PT) ex-secretário de estado da educação. O ex-governador Flávio Dino, concorrerá ao cargo de senador.

Os três foram os maiores protagonistas do evento realizado neste sábado, 30, no Parque João Paulo II, em São Luís.

Por mensagem de vídeo exibida em telões, o o ex-presidente Lula, manifestou seu apoio ao grupo de Dino. Ele defendeu a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido no estado a quase 8 anos.

“É imprescindível, muito importante que a gente consiga eleger com muitos votos o nosso querido companheiro Flávio Dino. E eu vejo com muito carinho e dedicação a indicação de Brandão como governador e de Felipe como vice”. Disse Lula.

Carlos Brandão falou sobre conquistas que estado obteve nos últimos anos, enalteceu o trabalho de Flávio Dino e falou sobre sua vida na política.

“Cumprimento o povo do Maranhão que veio de norte a sul para testemunhar esta grande festa da democracia do estado.Conseguimos montar a maior coligação da história do Maranhão. São mais de dez partidos, porque acreditam em nosso projeto. Acertamos e trouxemos vários benefícios à população. E assim seguiremos, porque o Maranhão não pode parar”. Disse Brandão.

Foram registrados engarrafamentos em todas as vias de acesso ao Parque João Paulo II. O transtorno se deu por pura falta de organização das autoridades de trânsito da capital que apesar de saber da dimensão do evento, não providenciou efetivo suficiente para amenizar o caos que se instalou.

 

Por ter sido realizado em um espaço amplo e a céu aberto, não foi tão fácil estimar o público como na convenção do PDT (veja matéria anterior) que contou com aproximados 30 mil espectadores. Mas estima-se que o número das pessoas presentes ontem, alcançou a mesma dimensão de público.

Na manhã deste domingo, 31, acontecerá a convenção do PSC que apresentará Lahésio Bonfim como candidato ao governo do estado do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.