Prestigiada todas as forças políticas de direita, Mariana lança sua pré-candidatura à federal

Prestigiada todas as forças políticas de direita do Maranhão, Mariana lança sua pré-candidatura à deputada federal.

O auditório do Palácio da Indústria e Comércio de Imperatriz ficou pequeno para a quantidade de pessoas que prestigiaram o lançamento de pré-campanha de Mariana Carvalho ao cargo de deputada federal.

 

Com a presença do senador Roberto Rocha, que também é pré-candidato à reeleição, de Lahésio Bonfim, pré-candidato ao governo, do deputado Aluísio Mendes – presidente estadual do PSC e do Dr. Gutemberg – vereador e presidente do PSC de São Luís, entre outros importantes apoiadores de várias cidades do estado, Mariana pode sentir uma prévia do sentimento de apoio que aguarda seu comando para seguir rumo à câmera federal.

Entre tantas falas importantes, destacamos algumas que sintetizam o perfil de Mariana.

Deputado Aluísio Mendes – “Mariana comandou uma equipe de técnicos no ministério e saiu de lá deixando um legado de trabalho, eficiência e dinamismo. O ministro da cidadania, Michel Roma, me confidenciou que Mariana faria muita falta. Segundo ele, ela foi muito além das expectativas de resolutividade à frente da coordenação nacional do programa Alimenta Brasil”. O presidente estadual da sigla, finalizou dizendo; “Baseado nesse sucesso é que hoje nós estamos apresentando você como pré-candidata a deputada a federal”.

Roberto Rocha – “A questão não é apenas de gênero, Mariana desenvolveu um papel importante e mostrou sua competência. Em um momento tão difícil, no momento daquela terrível pandemia, Mariana soube levar um alento a tantas famílias. Fez um brilhante trabalho e deixou os maranhenses orgulhosos por tanto empenho e competência”.

Lahésio Bonfim – “Estamos em uma crescente e ninguém pode contra a vontade de Deus. Mariana é um exemplo disso. Estou certo de que me tornarei governador do estado e Mariana se tornará deputada federal de todos os maranhenses”.

Mariana finalizou agradecendo a todos e disse; “Se você não lutar agora por sua família, por sua casa, por seus ideais e princípios, então os que estão aí continuarão ditando as ordens sobre você e sua família. Precisamos nos levantar e lutar. Conto com cada um de vocês, juntos poderemos mudar pra melhor o destino desse estado e do nosso país. Sou Bolsonaro, Lahésio Bonfim e Roberto Rocha, por Brasil mais justo para todos”.

O evento coincidiu com a data de aniversário do pai de Mariana, o empresário, Adalto Carvalho. E, Mariana aproveitou para surpreendê-lo com um bolo e um imenso coral cantando parabéns. Foi mais um momento de emoção durante a programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.