Presidente Nabarro fala sobre o 1⁰ Circuito de Negócios ACII

Dr. Nabarro, presidente da ACII – Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, concedeu entrevista no telejornal da Mirante, JM 1ª edição, desta terça-feira, (12.10) oportunidade em que falou sobre o 1⁰ Circuito de Negócios ACII.

O evento será dividido em três etapas: de 15 a 17 de outubro será focado na exposição de empresas do ramo de energia solar; 19 e 20 terá o circuito de profissões, com exposições de escolas, universidades e agentes de integração de estágio; e 22, 23 e 24 de outubro) será dedicado às apresentações de produtos e serviços de empresas multissetoriais.

Paralelo a isto, contará ainda com uma série de palestras e workshops sobre tecnologia e inovação, marketing e comunicação, finanças, inteligência emocional e gestão de equipe, além de Festival Gastronômico que, de forma virtual, busca criar oportunidades para o setor de alimentos de Imperatriz.

O Circuito de Negócios ACII integrará o calendário anual de eventos da associação, junto com a Feira do Comércio e Indústria e Imperatriz (FECOIMP).

O evento conta com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e o Conselho da Mulher Empresária (CME) e contece com o oferecimento do Governo do Estado, Sebrae, Fiema, Fecomércio, entre outros grandes parceiros que terão seus devidos destaques e agradecimentos durante toda a programação.

 

 

Com informações da ASCOM/ACII

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *