Prefeito Assis Ramos vistoria obra de drenagem profunda na Vilinha

O Prefeito Assis Ramos, o vice-prefeito Alcemir Costa e o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, realizaram nessa quarta-feira, 19, vistoria na construção da nova rede de drenagem profunda, com extensão de mais de 1.350 metros, passando por várias ruas dos bairros Vilinha e Parque Alvorada. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura de Imperatriz.

Objetivo é facilitar o escoamento de águas pluviais; eliminar pontos de alagamentos e melhorar a qualidade de vida dos moradores, principalmente de crianças e idosos que residem nestas vias que, após obra de drenagem profunda, receberão intervenções de terraplenagens para pavimentação asfáltica, meios-fios e sarjetas.

“Essa é uma obra demorada, porém essencialmente importante à comunidade que há décadas convivia que esse problema de acúmulo de água na via, inclusive alagamentos durante o período de chuvas”, pontua o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho que mostrou ao prefeito e o vice-prefeito cada etapa da obra executada nas ruas Minas Gerais, Alvorada e 5, na Vilinha.

Durante a vistoria, o prefeito Assis Ramos conversou com moradores que agradeceram pela iniciativa de executar obras de drenagens profunda no bairro para retirá-los do sofrimento que conviviam durante décadas na época das chuvas. “Temos levado obras para toda cidade, que proporcionem melhoria na qualidade de vida do cidadão, como é o caso dessa grande rede de drenagem profunda”, citou.

O advogado Daniel Franco lembra que no inverno o acúmulo de água da via chegou até a porta de sua residência na Rua 5, prejudicando várias famílias que viviam aflitas com o problema, mas com a execução da obra de drenagem profunda, a expectativa que a situação seja resolvida em definitivo na área contemplada com a galeria. “Queremos parabenizar e reconhecer o trabalho que está feito pela gestão do nosso prefeito Assis Ramos”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.