Prefeito Antônio Coelho cumpre agenda em São Luís e recebe de Flávio Dino a garantia de mais investimentos em Sítio Novo

Durante reunião com Flávio Dino, o prefeito Antônio Coelho ouviu do governador a garantia de grandes investimentos no município de Sítio Novo. Na oportunidade estavam presentes o deputado estadual Zé Inácio e o secretário de infraestrutura do estado Cleiton Noleto. Dentre as ações anunciadas pelo governador Flávio Dino, estão; 5 km de Asfalto, reforma da Delegacia de Polícia, uma ambulância, uma viatura, um ônibus escolar, uma praça no Povoado Paciência, uma Praça no Povoado Santa Maria, dois quilômetros de pavimentação em bloquetes e três poços artesianos. O prefeito Antônio Coelho disse que o governador garantiu que as ações serão iniciadas nos próximos dias. Tais ações serão fundamentais para melhorar a qualidade de vida da nossa população, com destaque para os poços artesianos, que contribuirão para sanar o problema de água que nos últimos tempos tem afetado alguns setores da cidade.


Vale lembrar, que com o apoio do governo do estado, estão sendo construídos em Sítio Novo, uma Areninha Esportiva e um Estádio de Futebol.

 

Fonte: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *