Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas em Imperatriz

Na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última quarta-feira (10), deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva contra uma mulher pelo crime de tráfico de drogas com pena de 5 anos e 10 meses de reclusão.

A prisão foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz no momento em que a mulher realizava compras num supermercado da cidade. A mulher já tinha sido presa em flagrante no ano de 2017 pelo referido crime quando foi surpreendida por policiais no momento em que comercializava drogas. A casa da presa funcionava como ponto de vendas de drogas no bairro da Caema, em Imperatriz.

Segundo a Delegacia Regional de Imperatriz, consta em depoimentos nos autos que além de traficar drogas, a presa costumava homiziar criminosos, hospedando assaltantes de outros Estados, os quais vieram a Imperatriz praticar assaltos. A presa foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e encontra-se à disposição da justiça.

 

 

Por: Ascom-PCMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.