POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE GOLPEOU COM MACHADO E BALEOU MULHER EM SANTA INÊS

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta sexta-feira (12), pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem investigado pelo crime de tentativa de feminicídio na cidade de Santa Inês. O caso era investigado pela Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês.

Segundo as investigações, pelo fato da vítima se recusar a ter um relacionamento amoroso com o indivíduo,meses atrás , o preso teria lesionado a vítima com um golpe de machado na região de sua cabeça. No último dia 31 de outubro, ele efetuou um disparo de espingarda de fabricação caseira, provocando na vítima lesões contundentes na coxa e nas nádegas.Após o último fato, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil em Santa Inês, onde registrou a ocorrência e pediu providências.

De posse dos elementos de informação até então produzidos, o delegado de polícia responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do indivíduo a qual foi decretada pelo juízo da 2ª Vara da Comarca.Após o cumprimento das formalidades legais, o preso será encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

 

Por: Ascom-PCMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *