POLÍCIA CIVIL FECHA DOIS PONTOS DE VENDA DE DROGAS EM ITINGA DO MARANHÃO

Na última sexta-feira(3), uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão contra endereços de pessoas ligadas ao crime de tráfico de drogas na cidade de Itinga do Maranhão. Como resultado da ação policial, três pessoas foram presas em flagrante.

Na primeira residência, situada no bairro São Sebastião, os policiais civis prenderam em flagrante dois homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, pois no imóvel foram apreendidas 13 porções de substância semelhante ao entorpecente conhecido como crack.

Em outro endereço do mesmo bairro, um indivíduo foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo, após ser encontrado, no interior de seu imóvel, 17 porções de substância semelhante a maconha e 56 porções de substância semelhante ao crack, além de um cartucho de munição de calibre .28, intacta, e material usado para enrolar a droga.

As investigações realizadas pela Polícia Civil de Itinga vinham ocorrendo há alguns dias, após denúncias que nos imóveis funcionavam “bocas de fumo”, tendo a autoridade policial representado junto ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi deferido, sendo dado seus cumprimentos no começo da manhã desta sexta-feira.

 

 

ASCOM/PCMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.