Pela Série D, Moto Clube perde por 4×2 para Garany – CE em Sobral.

Pela 13º rodada do Grupo A2, da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club enfrentou neste sábado (28), o Guarany-CE e perdeu pelo placar de 4×2. O duelo foi realizado no estádio do Junco, na cidade de Sobral-CE.

Os gols da partida, foram marcados por Geraldo aos 4 minutos do primeiro tempo e Hugo aos 2 minutos do segundo tempo, aos 45 minutos do segundo tempo e aos 50 minutos do segundo tempo, para a equipe do Guarany-CE. Para o Moto Club, marcaram Marcio Diogo, aos 38 minutos do primeiro tempo e Wallace Lima aos 31 minutos do segundo tempo.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (4). O Moto Club enfrenta o Tocantinópolis-TO, no estádio Nhozinho Santos em São Luis, enquanto o Guarany-CE enfrenta o Paragominas-PA, na Arena Verde.

A fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, reúne 64 equipes, divididas de forma regional em oito grupos com quatro integrantes cada. Estes jogam em turno e returno dentro da chave.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam ao mata-mata.

Em todo o mata-mata, os confrontos serão em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Os quatro times que chegarem às semifinais garante acesso à Série C de 2022.

 

Fonte: maranhaoesportes.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.