PAA / LEITE – Assis Ramos, prefeito de Imperatriz e presidente da AMIRTS, comemorou a adesão dos municípios ao programa

Por telefone, o prefeito de Imperatriz e presidente da AMIRTS – associação dos municípios da região tocantina e sul, Dr. Assis Ramos, comemorou a presença de 11 prefeitos de um total de 18 municípios que serão contemplados pelo programa de aquisição de alimentos na modalidade leite. “Estou muito satisfeito por saber do êxito da adesão ao programa na nossa região. Certamente os gestores que não puderam estar presentes, também assinarão o termo de adesão uma vez que o programa visa uma melhor e maior qualidade de vida para famílias carentes de todos esses municípios”.

Assis Ramos que está de licença do cargo por 20 dias, na oportunidade do evento realizado no Tatersal do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, neste sábado, (07.08) foi representado por seu vice-prefeito, Alcemir Costa.

“Especialmente em um momento como esse de pandemia que gerou muito desemprego e muitas dificuldades financeiras pra todos, inclusive para o estado, união e municípios, poder fomentar a produção leiteira da região é muito importante. Isso gera emprego, gera renda, gera dignidade pra quem precisa, ajuda na alimentação daqueles mais pobres que são aqueles que precisamos buscar pra ajudar, são aquelas pessoas mais vulneráveis”. Disse Alcemir Costa.

Outro expoente nesse trabalho de oxigenação da AMIRTS, gestão Assis Ramos,  é o ex-prefeito de Sítio Novo, João Piquiá. Pessoa extremamente comprometida com as metas propostas pelo atual presidente e que vem buscando a harmonia para o fortalecimento da classe. “Quero primeiramente parabenizar o secretário Márcio Honaiser, por esse projeto tão importante que visa as pessoas que realmente precisam. Quando nos ligaram para articularmos esse convite aos gestores e secretários, fomos atrás e conseguimos reunir esse expressivo número de gestores. Isso mostra o comprometimento dos atuais gestores. Tenho certeza que os 18 municípios estarão pactuados com esse importante projeto”. Disse João Piquiá.

“Agradeço a todos os prefeitos e secretários presentes. Agradeço também ao nosso governador Flávio Dino que determinou um subsídio para que o preço pago por litro de leite nesse programa fosse o mais próximo possível do justo. Sabemos das dificuldades dos produtores, mas conhecemos também e de muito perto as necessidades de milhares de famílias carentes que serão beneficiadas com esse maravilhoso programa. Tenho certeza que essa união de forças somará para êxito do programa também na região tocantina e sul”. Disse o secretário da SEDES, Márcio Honaiser.

Produtores interessados em participar do projeto, devem procurar a prefeitura de seus municípios ou as secretarias municipais de agricultura ou desenvolvimento social para maiores informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *