Oeste x Sampaio Corrêa: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Oeste e Sampaio Corrêa entram em campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na lanterna da Série B e cada vez mais próximo da queda, o Oeste busca encerrar o primeiro turno com uma vitória de olho numa recuperação história na segunda metade do campeonato. Sem vencer há nove rodadas, o Rubrão soma apenas sete pontos após 18 rodadas – uma vitória, quatro empates e 13 derrotas.

O Sampaio entra em campo diante do Oeste de olho em encostar no G-4 da Série B do Brasileiro. Com dois jogos a menos e entrando na rodada com quatro pontos de diferença do quarto colocado – o Juventude antes da abertura da rodada – o Tricolor encara a partida diante do Rubro-negro como fundamental para essas pretensões.

O Tricolor vive um bom momento da temporada e chegou a ter dez jogos invictos recentemente no ano. Há duas rodadas acabou sendo derrotado pelo Confiança e quebrou sua sequência, mas logo na rodada posterior voltou a vencer: passou fácil em casa pelo Cuiabá por 3 a 0.

Oeste – técnico: Roberto Cavalo

 

O treinador deve manter o time que acabou derrotado para o Paraná na última rodada. Apesar do desempenho abaixo do esperado, Cavalo pretende criar entrosamento, algo que não vinha acontecendo pela grande rotatividade nos últimos jogos.

Quem está fora: Kalil, Yuri, Luan, Bobô e Betinho (lesionados);

Pendurados: Matheus Rocha, Sidimar, Betinho, Matheus Dantas, Renan Fonseca e Caetano

Sampaio Corrêa – técnico: Léo Condé

 

A Bolívia Querida chega na partida Condé com cinco desfalques: o zagueiro Daniel Felipe, por suspensão, e o atacante Pimentinha, o volante André Luís, o lateral-esquerdo João Victor e o goleiro Gustavo, por lesão. Eloir, com um desconforto muscular, viajou com a delegação como dúvida e tem chances remotas de ir par ao jogo. A tendência é que o atleta siga com a delegação apenas para o jogo de terça-feira, no Rio Grande Sul, diante do Brasil de Pelotas.

Quem está fora: Daniel Felipe, por suspensão, Pimentinha, André Luís, João Victor e Gustavo, por lesão.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *