O presidente da AMIRTS e prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, cumpre agenda em Brasília

Ciro Nogueira – ministro da casa civil, recebendo o prefeito Assis Ramos em audiência.

Acompanhado por sua esposa, Janaína Ramos, pelo ex-prefeito de Sítio Novo, João Piquiá e sua esposa, Dejane Reis, o presidente da AMIRTS e prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, cumpriu agenda de trabalho em Brasília nesta terça e quarta-feira, (14 e 15/09). Em pauta assuntos de interesse de Imperatriz e dos municípios que compõe a associação dos municípios da região tocantina e sul do estado do Maranhão.

Antes da principal audiência do dia com Ciro Nogueira, ministro chefe da casa civil, o prefeito Assis Ramos e sua comitiva foram recebidos pelos deputados federais João Marcelo, Juscelino Filho, Cléber Verde e pelo senador Weverton Rocha. Oportunidade em que alinharam assustos e atualizaram pedidos que já estão em andamento para Imperatriz e região.
Ainda na terça eles foram recebidos em audiência pelo ministro Ciro Nogueira, onde trataram sobre o Residencial Canto da Serra. “O ministro se comprometeu em nos ajudar. Acionarei nossa bancada federal para acompanhar de perto e nos ajudar”. Disse o prefeito Assis Ramos.

Nesta quarta-feira Assis Ramos postou em sua conta no Instagram uma foto com o deputado federal Jucelino Filho e com o senador Weverton Rocha. Na legenda, “Novidades sobre o Hospital de Amor de Imperatriz, em breve”. Ou seja, certamente ele trará boas novas ao retornar para a terra do Frei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *