Nove décadas bem vividas, uma merecida festa a “Seu Lima”

  1. Nove décadas bem vividas, uma merecida festa a Seu Lima.

O paraense, José Wilson Braga Lima, radicado há décadas na região tocantina maranhense, mais especificamente nas cidades de Grajaú e Imperatriz, chegou aos 91 anos de idade com muita serenidade e simpatia.

Para marcar a importante data, a família organizou um almoço neste sábado, (23.04) na quadra da Loja Maçônica, em Imperatriz.

Com a esposa, Maria dos Santos Ferreira, tiveram quatro filhos; Roberto, Paulinho, Roseana e Silvana, além de Ana Paula e o querido sobrinho Nêgo, considerado como filho também.

Hoje seu Wilson já contabiliza tataranetos. Uma vida embasada nos princípios cristãos. Um sacerdócio a família, ao trabalho e aos amigos. Amigos que enaltecem seu companheirismo e atenção para com todos, sem distinção.

Orador nato, seu Wilson não erra palavras. Suas respostas e raras intervenções em uma conversa, são sempre pontuadas com zelo e capricho à língua portuguesa.

O vínculo familiar se estende a importância de pessoas que ajudaram e ajudam no desenvolvimento da região. Professora Graça Melo, Caboclo do Timbira, Nilton Nogueira, Vilson Santos, Públio Nogueira, Jaisane Lobato, entre outros.

Uma merecida homenagem a quem com muita dignidade e respeito, soube conduzir a vida e a família nos parâmetros dos princípios cristãos, sociais e do árduo mas dignificante trabalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.