Mouzarllem Barros dos Reis, recebe o Prêmio Capes de Tese do Ministério da Educação

O Sitionovense, Mouzarllem Barros dos Reis, 28 anos, filho do ex-prefeito de Sítio Novo – MA, João Piquiá, teve seu trabalho selecionado pelo Ministério da Educação para o Prêmio Capes de Tese – edição 2021. Como o próprio Mouzarllem publicou em suas redes sociais, o Prêmio Capes de Tese é a seleção das melhores teses de doutorado feita pelo Ministério da Educação, defendidas no país. “Muito feliz com essa honraria. Sem a ajuda dos meus colaboradores não seria possível. O prêmio é de vocês também”. Disse Mouzarllen. Todo o processo seletivo considerou a originalidade, a relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social do País, a qualidade e quantidade de publicações decorrentes da tese, sua metodologia, redação, estrutura e organização do texto.

Não é de hoje que o jovem Biomédico é destaque no mundo científico. Recentemente ele teve pesquisa publicada em revista científica britânica. O feito foi devidamente divulgado pela Universidade Barão de Mauá, em Ribeirão Preto – SP, onde Mouzarllem está atualmente. Confira através do link: http://www.baraodemaua.br/noticias/pesquisa-de-aluno-de-medicina-com-colaboracao-de-docente-e-publicado-em-revista-cientifica-britanica

Saiba um pouco mais sobre Dr. Mouzarllem Barros dos Reis: Biomédico pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, com habilitação em Análises Clínicas. Mestre e Doutor em Imunologia Básica e Aplicada pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP. Psicanalista em formação. Tem experiência em Hemoterapia e Banco de Sangue (Transfusionista, Imuno-hematologista), Imunologia Básica e Aplicada, Cicatrização, Peçonhas (escorpião e serpente) e Nanoencapsulação de peptídeos e lipídeos em polímeros orgânicos (PLGA).

(Fonte: Currículo Lattes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.