Mariana se desliga da Coordenação do Ministério da Cidadania para concorrer ao cargo de Deputada Federal

Mariana se desincompatibiliza da Coordenação do Ministério da Cidadania e retorna ao Maranhão como pré-candidata a deputada federal e coordenadora da campanha de Bolsonaro na Região Tocantina.

Estando a frente do Ministério da Cidadania, Mariana, de fato aconteceu. Mostrou compromisso, disposição e sobre tudo um grande amor pelas pessoas. É claro que tanto empenho renderia frutos e foi o que aconteceu. Em reconhecimento a tudo isso, ela deverá coordenar na região tocantina a campanha do presidente Bolsonaro rumo a um segundo mandato.

Mariana já chega focada também em sua pré-campanha a deputada federal. “Agora é pra valer. Permanecerei firme ao lado do nosso presidente Bolsonaro em sua campanha de reeleição ao mesmo tempo que apresento meu nome para a apreciação da população maranhense. Precisamos de mais representatividade feminina no congresso nacional. Aliado a isso, também o fato de nosso região precisar de representatividade autêntica, raiz mesmo”. Disse Mariana.

Uma grande agenda por todo o estado do Maranhão, especialmente na região tocantina deverá ser cumprida por Mariana a partir dos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.