MARIANA se agiganta pela Ilha de São Luís – Novas adesões e importantes apoios na capital maranhense

Na semana que segue após a convenção que oficializou seu nome como candidata à deputada federal, a ex-coordenadora nacional do ministério da cidadania, Mariana Carvalho, permanece em São Luís, onde cumpre uma série de compromissos com apoiadores e com a sua sigla partidária, PSC.

Sua aceitação em São Luís tem sido notícia em veículos de imprensa da capital maranhense.

Com o título; “Bolsonarista Mariana Carvalho surpreende em convenção do PSC”, o jornalista e blogueiro, Linhares Júnior, ressaltou o carisma e a forte presença de Mariana na convenção de domingo, 31 julho. Veja matéria completa em; www.linharesjr.com

Em entrevista concedida ao programa Ponto Continuando da Rádio FM 92,3, Mariana teve a oportunidade de falar sobre seu projeto político a todo o estado, uma vez que o programa é transmitido ao vivo via YouTube.

Na sequência de grandes declarações de apoio podemos destacar a do Coronel Pereira, figura de respaldo que integra a PMMA.

Em suas redes sociais, Mariana postou; “Nosso time não para de crescer!
O nosso caveira @coronelpereiraoficial é mais uma forte liderança da grande ilha de São Luís que declara total apoio a nossa pré-candidatura à Deputada Federal”.

Depois de uma pausa para felicitar o senador e amigo, Roberto Rocha, em virtude de seu aniversário, Mariana seguiu seus compromissos em São Luís participando da homenagem ao Dr. Lahésio Bonfim, agraciado com o Título de Cidadão Maranhense, pela Assembléia Legislativa do Estado. A indicação foi feita pelo deputado Wellington do Curso.

Mariana segue cumprindo agenda política na capital. A previsão de retorno para a região tocantina, mais precisamente para Imperatriz é de chegada no sábado, 07.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *