Mariana apresentará em Imperatriz, Júnior Vieira como seu deputado estadual

Mariana apresentará em Imperatriz, Júnior Vieira como seu deputado estadual.

Em evento a ser realizado na noite desta sexta-feira, 12, no comitê de campanha pró-Bolsonaro, em Imperatriz, Mariana Carvalho – ex-coordenadora nacional do ministério da cidadania e legítima candidata à deputada federal, apresentará o jovem, porém destemido empresário da capital maranhense, Júnior Vieira como seu candidato a deputado estadual.

Júnior Vieira é apontado em pesquisas como um dos candidatos favoritos do PSC ao cargo de deputado estadual.

O jovem empreendedor é formado em ciências da computação pela UFMA. Em 2020 assumiu a secretaria alimentar de São Luís – SEMSA, onde ganhou notoriedade por sua capacidade de agir em prol da comunidade.

Logo recebeu atenção do presidente municipal da sigla em São Luís, Dr. Gutemberg (candidato à vice na chapa com Lahésio Bonfim) e do presidente estadual do partido, nada menos que Aluísio Mendes.

Com o apoio de Mariana, impressionante política que vem em constante ascensão e tem a região tocantina como seu berço eleitoral a partir de Imperatriz, ele terá seus discursos e projetos reverberados também para as regiões tocantina e sul maranhense.

O evento está previsto para iniciar às 19h30, e deverá contar com a presença de Lahésio Bonfim, Dr. Gutemberg e Jackson, ex-candidato à prefeito de Estreito, além de outras lideranças políticas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *