Mariana – Posse de armas é um direito do cidadão de bem e não de bandidos

Mariana – Posse de armas é um direito do cidadão de bem e não de bandidos.

Mariana segue sua campanha defendendo os ideais sociais, políticos e partidários nos quais acredita.

Bolsonarista declarada, Mariana “causou” na última quinta-feira, 04, ao postar uma foto ao lado do Cel. PM Pereira, onde segurava uma arma.

Diversos comentários em redes sociais surgiram de imediato. Alguns elogiando e outros até taxando Mariana de fazer apologia a violência.

O fato é que Mariana Carvalho, candidata à deputada federal pelo PSC, segue sua campanha defendendo seus ideias; Deus, Pátria e Família.

Dentro desses pilares de conceitos nos quais acredita, está o acesso às armas por parte do cidadão comum.

Não é de hoje que Mariana posta fotos com armas, basta acessar suas redes sociais para conferir. Ela é uma entusiasta da implantação e clubes de tiros em cidades do Maranhão.

 

“Estou certa de que o Brasil precisa continuar na luta contra a corrupção, contra a banalidade a violência e o descaso que assola nossa sociedade. O direito às armas, é um direito do cidadão, da pessoa de bem, da pessoa que encontra-se em perfeito estado de sanidade mental e não na mão de bandidos que tocam o terror todo santo dia. Seguirei defendendo o direito às armas, o direito às políticas publicas, ao desenvolvimento econômico e social para todos os brasileiros”. Disse Mariana, (PSC) candidata à deputada federal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *