Los Angeles Rams conquista o Super Bowl

 

A final da NFL aconteceu neste domingo, (13.02) com transmissão ao vivo pela Rede TV que é a primeira emissora de televisão brasileira a transmitir em canal aberto os jogos da liga de futebol americano.

 

A partida foi disputada entre as equipes do Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams. Os ingressos mais baratos custaram US$ 5 mil e as cotas de anúncios mais em conta, partiam dos US$ 7,5 milhões.

O título dessa temporada ficou com os donos da casa, os Rams venceram os Bengals por 23×20 em um super jogo que teve duas viradas no placar.

Nos intervalos das partidas, como de praxe, os americanos costumam apresentar grandes shows. E ontem eles simplesmente arrebentaram e mostraram sua capacidade em organizar megas eventos.

As feras do Hip Hop norte-americano subiram ao palco, ou aos palcos e fizeram um espetáculo inesquecível.

A cenografia montou em 15 minutos uma cidade sobre o gramado, onde os cantores travaram uma espécie de batalha de Hip Hop e levaram o público a loucura.

 

 

 

SAIBA MAIS* – Um dos esportes mais praticados e querido pelos norte-americanos é o futebol americano. O nome já diz tudo. Assim como o nosso amado futebol, esse é um dos esportes mais populares e favoritos dos Estados Unidos. Aliás, a palavra football é traduzida como “futebol americano”, enquanto soccer é o nosso “futebol”.

A competição faz parte da NFL (National Football League). A final do campeonato, o Super Bowl, é um evento bastante famoso, em que vários cantores que estão bombando na música se apresentam. É uma das apresentações mais famosas do mundo!

O objetivo principal dos jogadores de futebol americano é fazer com que a bola oval chegue até o final do campo adversário, conquistando o touchdown e somando pontos ao placar. É o terceiro esporte mais praticado em universidades americanas. Há 32 equipes que competem no campeonato que começa com a pré-temporada em agosto e termina em fevereiro no Super Bowl, a final entre as duas melhores equipes.

O jogo atrai um grande número de pessoas ao enorme estádio adequado para a prática do esporte.

 

*blog.topenglish.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.