Josimar de Maranhãozinho não será candidato ao Governo do Estado

Josimar Maranhãozinho não será candidato a governador, irá concorrer à reeleição de deputado federal e está fechado com Brandão

Os últimos e esperados capítulos desta pré-campanha estão chegando ao fim. Depois do anúncio de Lahesio Bonfim de que lhe tiraram o partido no “apagar das luzes”, agora é a vez do desfecho final da pré-campanha de Maranhãozinho ao governo do Estado.

O presidente estadual do PL, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, não será candidato a governador do Maranhão nestas eleições.

O parlamentar deverá disputar novamente o cargo que ocupa na Câmara Federal.

Uma fonte próxima a Josimar, assegurou que ele fechou compromisso com o governador Carlos Brandão (PSB) e irá apoiar a reeleição do socialista.

A declaração oficial de apoio do presidente do PL que é esposo da deputada estadual Detinha, deverá acontecer dentro dos próximos dias. De forma que pela conjuntura, Brandão caminha para liquidar a eleição ainda no primeiro turno.

Filiação de Pará Figueiredo – O deputado estadual Pará Figueiredo, aliado de Brandão declarado, filiou esta semana no PL de Josimar. A ida do parlamentar para o partido é sinal claro do acerto entre Josimar e o novo governo .

Com informações do blog Domingos Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.