Janaína Ramos fala sobre a possibilidade de candidatura a deputada

Na oportunidade do lançamento oficial da pré-candidatura de Weverton ao governo do Maranhão, realizado na noite deste sábado, 14, em Imperatriz, ouvimos a secretária de desenvolvimento social de Imperatriz, Janaína Ramos, sobre uma possível candidatura a deputada.

“Fico muito satisfeita pelo reconhecimento das pessoas em relação ao nosso trabalho, mas esse é um paço que precisa ser estudado, não adianta apenas eu querer é necessário que façamos uma pesquisa para sentir as reais possibilidades e só então nos posicionarmos em relação essa decisão”. Disse Janaína.

Nesse caso, pela ótica estatistica, fica subentendido então que estará em aberto se a escolha será por uma vaga a estadual ou federal, uma vez que os números de intensão de votos é que nortearão sua decisão.

Ela falou sobre sua espectativa em relação Weverton, caso venha a ser o próximo governador do Estado.”Não tenho dúvida de que uma vez governador, Weverton será um dos mais atuantes de toda a história do Maranhão. Sua história de luta e vitórias o respalda. Sobre Imperatriz e região ele já mostrou sua competência e seu compromisso, o Hospital do Amor, onde Imperatriz foi escolhida por ele para sua construção é um exemplo disso”. Finalizou a primeira dama e secretária de desenvolvimento social de Imperatriz, Janaína Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *