Janaina Ramos e Maranhãozinho, são apresentados por João Piquiá em Sítio Novo

Janaina Ramos e Maranhãozinho, são apresentados por João Piquiá em Sítio Novo.

O ex-prefeito e líder político de Sítio Novo, João Piquiá, apresentou seus candidatos a deputada estadual e deputado federal a um grande número de apoiadores em Sítio Novo na noite desta sexta-feira, (01).

Maranhãozinho e Janaína Ramos, pré-candidatos à federal e à estadual, respectivamente.

Fizeram parte do dispositivo de honra nomes como os de Paulo Cruz – ex-prefeito de Sitio Novo, Toniquinho – ex-secretário de agricultura de Sítio Novo, Alex – vereador de Imperatriz, Edidásio – vereador de Porto Franco, Dr. Daniel Fiim – ex-candidato a prefeito de Imperatriz, entre outros.

Janaína – Com um discurso convincente, Janaína agradou e arrancou aplausos. Ela abordou temas como o baixo índice de desenvolvimento humano – IDH, do estado do Maranhão, a fraca representatividade de políticos da região tocantina e sul, no cenário estadual e se comprometeu em lutar pelas demandas de Sítio Novo e região.

“Estaremos à disposição de Sítio Novo, de João Piquiá e de todos vocês, para lutarmos pelas demandas do município e de toda a nossa região”.

Após o evento a primeira dama de Imperatriz permaneceu acessível ao público e pode conversar com várias famílias ali representadas.

“Assim que nossa candidatura for homologada, voltaremos para tratarmos mais detalhamento do que interessa a Sítio Novo e sua comunidade”. Afirmou Janaína.

Maranhãozinho – O deputado iniciou agradecendo o apoio do líder político, João Piquiá, em seguida enalteceu a atitude de Janaína por encarar uma campanha política. “Janaína poderia estar no conforto do seu lar, mas resolveu arregaçar as mangas e lutar por um Maranhão verdadeiramente melhor. Parabéns Janaína, seguiremos juntos e vitoriosos pelo Maranhão.

Depois Maranhãozinho fez menção ao trabalho realizado pelo ex-prefeito, João Piquiá. “Reconheço seu esforço, sua competência e afirmo que caminharemos juntos daqui pra frente. Essa parceria será muito boa para Sítio Novo. Um dos exemplos é o compromisso que firmo de que essa estrada vicinal que liga a sede de Sítio Novo ao povoado Boa Lembrança, será construída muito em breve. Contem comigo, contem com Janaína e João Piquiá”.

Ao final João Piquiá enferveceu o público ao lembrar de grandes conquistas durante suas duas recentes administrações e dizer que mesmo sem mandato continua atuante em prol das causas de Sítio Novo.

“Preciso de todos vocês para que juntos possamos ajudar Maranhãozinho e Janaína. Precisarei deles para continuar lutando pelos interesses do nosso município”. Disse Piquiá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *