IMPERATRIZ – Avança obra de bloqueteamento de ruas no bairro da Caema

“Único bairro que está sendo totalmente pavimentado em bloquetes, oferecendo mais dignidade e qualidade de vida aos moradores da Caema e vamos seguir para Vila Leandra”, anunciou o prefeito Assis Ramos.

Após concluir a pavimentação em bloquetes das ruas Niterói, da Paz; Brasil; Nova e Tupinambá, no bairro da Caema, frentes de serviços avançam nas ruas Nova 2 e Antônio de Morais. Trabalho é realizado pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

“Assim que concluirmos a pavimentação em bloquetes dessas duas vias, o prefeito Assis Ramos já autorizou o início das obras de pavimentação na Vila Leandra”, frisou o secretário Zigomar Filho.

Segundo ele, o prefeito solicitou levantamento técnico para execução dos serviços de regularização e terraplenagens para receber o pavimento em bloquetes na Vila Leandra. Na Caema, estão sendo investidos mais de mil e quinhentos metros em bloqueteamento de vias, contribuindo para melhoria da mobilidade e a valorização dos imóveis.

“A importância de fazermos a pavimentação em bloquetes, principalmente nestas áreas que sofrem com alagamento é a durabilidade, priorizando ainda área que não dispõem de redes de esgoto, pois assim que for feita a rede de ampliação de esgotamento sanitário pode ser feita a retirada dos bloquetes e, posteriormente, a recolocação sem danificar o nível da pavimentação”, frisa.

Zigomar Filho reitera que a pavimentação em bloquetes garante ainda mais qualidade na execução dos serviços prestados à comunidade do bairro da Caema e, posteriormente, da Vila Leandra.

O prefeito Assis Ramos assinala que “esse é um feito histórico para cidade de Imperatriz, único bairro que está sendo totalmente pavimentado em bloquetes, oferecendo mais dignidade e qualidade de vida aos moradores da Caema”. “Tínhamos assumido esse compromisso com a comunidade; estamos cumprindo, e vamos seguir para Vila Leandra”, anunciou.

Assis reitera que, toda vez que visita o bairro, tem sido bem acolhido pelos moradores que reconhecem os investimentos que estão sendo feitos pela Prefeitura de Imperatriz, que trabalha para melhorar a qualidade de vida da população.

 

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.