Formativo Municipal de Sítio Novo

Secretaria de Educação inicia o III Ciclo Formativo Municipal de Sítio Novo

Teve início na manhã desta quarta-feira, (28.07) o III Ciclo Formativo Municipal 2021. O evento faz parte do DCTMA – Documento Curricular do Território Maranhense que abordará o tema; aprender linguagem. No primeiro semestre foram abordados outros dois temas; concepção de criança e reflexões a cerca do trabalho do professor na educação infantil. O evento está acontecendo no Centro de Convenções Vereador Lázaro Pinheiro e se estenderá até amanhã, (29.07) com os professores da zona rural.

“Parabenizo a secretária Isanya, toda a sua equipe de trabalho, todos vocês professores e demais funcionários da educação, por terem vencido esse momento tão difícil de pandemia, mantendo as atividades de forma online, da maneira que foi possível e agora estarmos aqui, prestes a iniciarmos nossas atividades presenciais, isso é uma grande vitória e nos emociona”. Disse o prefeito Antônio Coelho.

Também participaram do evento o vice-prefeito, Domingos Nova, o vereador Levi Marinho, secretários e demais staff da secretaria de educação.

“Serão dois dias de atividades intensas na busca por mais conhecimento. Graças ao apoio do nosso prefeito Antônio Coelho, fizemos um grande investimento, tudo para que a qualidade do nosso ensino seja cada vez melhor”. Disse Isanya Alves Santana, secretária de educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *