Flávio Dino e Carlos Brandão inauguram IEMA em Amarante

As obras realizadas pelo governo do estado, gestão Flávio Dino e Carlos Brandão, realmente estão mudando a realidade de Amarante e cidades vizinhas. A inauguração do IEMA chega para somar ao lado da implantação do pólo da UEMASUL, do Viva Procon, da quadra poliesportiva, da MA 275, (Amarante a Sítio Novo) entre outras ações.

Obras que estão impulsionando o desenvolvimento e aquecendo a economia desta região.

Vários secretários de estado, deputados estaduais e federais, estiveram presentes.

“Hoje a inauguração não é de mais uma Escola, é da Escola. Disse o deputado Marco Aurélio, que aproveitou para agradecer e parabenizar o governador Flávio Dino por tantas ações e obras na região.

Além da inauguração do IEMA, foram entregues ainda, cartões do programa vale gás, uma patrulha mecanizada, kits de materiais esportivos e dez toneladas de cestas básicas.

O governador Flávio Dino listou algumas das mais importantes obras já realizadas e parabenizou o empenho de todos os deputados presentes, o apoio permanente do seu vice, Carlos Brandão, bem como o trabalho do secretário Clayton Noleto a frente da secretaria de estado da infraestrutura.

“Uma Escola é eterna, uma Escola é para sempre. O Instituto Estadual de Ciências e Tecnologia do Maranhão está definitiva em Amarante”. Disse Flávio Dino.

Em meio a cerimônia de inauguração do prédio do IEMA em Amarante, uma justa pausa para condolências ao secretário de administração municipal, Ronaldo Franco em virtude do falecimento do seu filho, João Paulo Franco, 29, vítima de um aneurisma cerebral.

Clayton Noleto, Flávio Dino, Bora do Pindaré e Carlos Brandão, desceram do dispositivo de honra e foram até Ronaldo Franco para um fraternal e solidário abraço.

Outro ponto alto do evento foi quando o governador Flávio Dino determinou que o secretário Clayton Noleto inicia-se os estudos do projeto apresentado pelo prefeito Wanderly para a construção de um hospital municipal. Essa é a principal bandeira de campanha do prefeito e um sonho da comunidade Amarantina.

Comitivas de cidades vizinhas como a de Sítio Novo liderada pelo prefeito Antônio Coelho e composta pelo presidente da câmara, Ruimar Diniz Raposo e os vereadores Levi Marinho, Max Barbosa e Valéria Noleto, também estiveram presentes.

De Amarante a comitiva liderado pelo governador Flávio Dino seguiu agenda de trabalho por outros municípios da região tocantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.