Flávio Dino com maestria, faz Brandão desistir para Weverton ser o candidato do grupo ao Governo

Governador Flávio Dino, bota Brandão pra guarnicê e une o grupo rumo a vitória  de Weverton Rocha ao Governo do Maranhão.

Informações veladas enviadas ao Núcleo de Inteligência, dão conta que o vice-Governador Carlos Brandão, no mês de outubro irá  anunciar a sua desistência da candidatura do Governo do Maranhão. Momento em que o nome de Weverton Rocha será aclamado o candidato do Grupo Dino ao Governo do Estado.

Segundo a fonte depois de extensas reuniões onde o Dino vinha pregando a unidade do grup. Depois de muitas rodadas  de negociações, o governador Flávio Dino bateu o martelo pela união do grupo da seguinte forma: Carlos Brandão desiste da candidatura ao governo do Maranhão e pega a vaga do Conselheiro Edmar Cutrim no TCE e Weverton Rocha vai como candidato do grupo de Dino para o o Governo do Estado. Disse a fonte!

já era mais do que esperado o apoio do governador Flávio Dino, a candidatura do Senador Weverton Rocha ao governo do Maranhão. Afirmou!

As rodadas de negociações aceleraram no momento em que Flávio Dino viu a subida de Roseana nas pesquisas de intenção de votos do eleitorado maranhense.

Rosean está a frente em todas as pesquisas, sem declarar oficialmente a sua candidatura ao  Governo do Maranhão.

Por outro lado, Flávio Dino quer mostrar  que é a maior liderança política e não quer perder as eleições 2022 para o presidente Jair Bolsonaro no Maranhão.

Roseana assusta o Palácio dos Leões, por está indo bem nas pesquisas rumo as eleições 2022.

Hoje Roseana está sendo a mais cotada para ganhar as eleições do Governo do Maranhão e Flávio Dino sabe que mesmo fora da política a candudatura de Roseana ao governo do Maranhão, é uma ameaça para o seu grupo que pretende ganhar as eleições 2022 e continuar no poder. Falou!

Felipe Camarão, tem tudo para ser vice de Weverton Rocha. A dobradinha que pode dá certo nas eleições para o Governo do Estado em 2022, com o apoio do governador Favio Dino e do seu grupo unido.

Ainda segundo a fonte, o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão considerado o melhor secretário do Governo Dino no Maranhão, será escolhido por unanimidade, o vice na chapa de Weverton Rocha. Agora é só esperar pra ver! Concluiu.

 

 

 

 

 

FONTE: sjnoticiasma.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.