Ex-presidiário é assassinado com tiro na cabeça em frente à Caixa Econômica

Um homem identificado como Railson Vieira Teixeira, de 22 anos, foi vítima de assassinato por volta das 10h desta quarta-feira (13), em frente à agência da Caixa Econômica Federal do Pop Center, no bairro da Cohab, região metropolitana de São Luís.

O crime teria acontecido devido a um ‘acerto de contas’.

Testemunhas relatam que o assassino chegou de surpresa e atirou na cabeça da vítima, que morreu ainda no local. De acordo com a polícia, Railson havia saído da prisão no último sábado (9), e possuía ligações a uma facção criminosa atuante na cidade.

De acordo com um áudio que estava circulando em grupos do Whatsapp, o crime se trataria de um acerto de contas. No áudio, um suposto integrante de facção passa informações sobre a localização da vítima, e de que a mesma seria participante da facção rival.

“Se meus irmãos tiver algum contato da Cohab, bora mandar escorar esse maluco. Alemãozão esse bicho aí. Ele fechava com o bonde. Matou até uma nega aí. Essa é que é a hora”.

O suspeito de cometer o assassinato fugiu do local assim que efetuou o disparo, testemunhas contam que ele utilizou uma rua próxima como rota de fuga.

Até o momento o autor do crime não foi localizado ou preso. A Polícia Militar e Civil estiveram no local para averiguar a situação. A Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa – SHPP, está investigando o caso e utilizara as imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos para ajudar a identificar o suspeito.

 

(arimateiajr.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *