Ex-prefeito de São Francisco do Brejão Zé Doia e vereadora Larissa, declaram apoio a Mariana

Ex-prefeito de São Francisco do Brejão Zé Doia e vereadora Larissa, declaram apoio a Mariana.

 

Na semana do lançamento da sua pré-candidatura, marcado para o próximo sábado, 25, no Palácio da Indústria e Comércio, em Imperatriz, Mariana comemora a adesão de novos importantes apoios ao seu projeto rumo à câmara federal.

Dois grandes nomes de São Francisco do Brejão, o ex-prefeito, Zé Doia e a vereadora, Larissa, se manifestaram publicamente nesta quinta-feira, 23, expressando o desejo de seguirem com Mariana Carvalho.

“Estou muito feliz, aqui já contávamos com outros importantes aliados como o pastor Istânio, agora mais esses dois nomes de referência no nosso querido Brejão. Um dos municípios mais importantes do estado, dado sua importância na pecuária e agricultura da região tocantina. São Francisco do Brejão foi uma das cidades que mais levamos benefícios enquanto estive a frente da Coordenação Nacional do Programa Alimenta Brasil.”

Mariana vem numa crescente surpreendente, recebendo grandes apoios a sua pré-candidatura à deputada federal consolidando-se como a promessa da região Tocantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *