Ex-prefeito de Pirapemas Eliseu Moura desrespeita barreira policial e colide sua caminhonete em viatura da PM

Na manhã desta quarta-feira (06) o ex-deputado federal e ex-prefeito de Pirapemas Eliseu Moura protagonizou cenas vergonhosas no município ao qual comandou por inúmeros mandatos e é apontado como principal liderança política.

Policiais militares de serviço em Pirapemas realizavam uma barreira nas proximidades do povoado Alto do Gavião, quando a caminhonete Toyota Hilux (PTH-9614/cor prata) se aproximou trafegando em alta velocidade e, ao ver a guarnição, freou bruscamente após a blitz. Desta forma, os policiais pediram que o condutor desligasse o veículo e descesse para que fossem feitas a abordagem e a possível revista pessoal, visto que, o local é conhecido por frequentes assaltos.

Eliseu Moura.

 

Neste momento o condutor em questão foi identificado como sendo o ex-prefeito Eliseu Moura, que se negou a colaborar com a PM. Ele novamente saiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de várias pessoas, inclusive a sua, sendo alcançado somente cerca de 10km depois, já nas proximidades de sua fazenda, localizada na MA-332, entre Pirapemas e Cantanhede.
Quando os PM’s se preparavam para descer e iniciar a abordagem, Eliseu Moura avançou com sua caminhonete contra a viatura, causando avarias na porta e no para-lama direito e lesionando o braço direito de um policial. Sendo assim, a guarnição tentou imobilizá-lo, mas ele se negou mais uma vez e tentou se evadir com ajuda dos funcionários de sua propriedade, mas sem sucesso.
Já com apoio de uma equipe de Cantanhede, o ex-prefeito finalmente recebeu voz de prisão, mas não foi levado para a delegacia, visto que, alegava estar passando mal e precisou ser encaminhado ao hospital municipal para que recebesse o atendimento médico necessário.
fonte: Blog do Alpanir Mesquita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.