Ex-Fla, Negueba aprova retorno do futebol na Coreia do Sul

Cria do Flamengo, o atacante Negueba está com 28 anos e hoje atua no futebol sul-coreano. Ele joga Gyeongnam, da segunda divisão, e falou neste domingo com o GloboEsporte.com como está sendo o retorno do futebol no país.

Negueba não jogou na rodada de reabertura porque ainda faz um tratamento físico especial. Ele sofreu uma lesão no joelho e voltou a treinar em fevereiro.

O atacante contou que os treinamentos não pararam por lá durante a pandemia do novo coronavírus. Sexta, os jogos voltaram sem a presença de torcida nos estádios.

– Aqui, nós estávamos treinando. Não parou em nenhum momento de treinar aqui na Coreia. Tivemos todo cuidado para não pegar e, graças a Deus, nenhum jogador foi contaminado. De clube nenhum. Agora voltou. Voltaram os jogos, e foi um pouco estranho. Neste domingo foi o nosso primeiro jogo (Gyeongnam 0 x 0 Jeonnam Dragons), e colocaram o som de torcida no estádio. É um pouco estranho, mas voltamos a fazer o que mais gostamos – informou o atacante, que está no Gyeongnam desde 2018.

Fonte: globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *