Estádio Frei Evaldo contará com refletores para sediar eventos noturnos

A emenda para implantação dos refletores e do Deputado Rildo Amaral

A Prefeitura de Amarante, através do seu departamento de Esportes e Lazer, recebeu esta semana os postes nos quais serão instalados refletores de led no Estádio Frei Evaldo.

Os postes estão ao lado do Ginásio Poliesportivo 

A implantação desse moderno sistema de iluminação está sendo possível graças a emenda do deputado Estadual Rildo Amaral (SOLIDARIEDADE). Bráulio Batalha, amigo particular do Deputado, intermediou a parceria entre Rildo Amaral e a Prefeita Joice Marinho. “Soube do projeto do Rildo de levar iluminação aos Estádios da região e falei com ele sobre a possibilidade de implantar no estádio de Amarante. Ele me passou a lista de documentos que precisariam ser levantados e passei para a Prefeita Joice que de imediato providenciou todos eles. Em breve estaremos desfrutando desse moderno sistema de iluminação em nosso Estádio”. Disse Bráulio.

Registro da visita do Deputado Rildo Amaral ao Estádio Frei Evaldo.

Luizinho Mineiro, Secretário de Esportes, disse que com a instalação do sistema de iluminação o calendário esportivo passará a contar com jogos a noite. “Sem duvidas será uma opção a mais para a realização dos jogos, uma vez que a noite com uma temperatura mais baixa os jogadores poderão render muito mais. Além do conforto para os expectadores que sempre prestigiam nossas competições”. Disse o Secretário.

(ASCOM/PMA)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *