Empresário Marcone “Tok Bolsas” declara apoio a Mariana Carvalho

Empresário Marcone “Tok Bolsas” declara apoio a Mariana Carvalho.

Uma das maiores referências do comércio de Imperatriz e região, o empresário Marcone Marques, ou simplesmente, Marcone Tok Bolsas, como é mais conhecido, declarou publicamente seu apoio na manhã desta quarta-feira, 20, a pré-candidata a deputada federal, Mariana Carvalho.

“Estou muito feliz. Marcone é um grande homem que a décadas luta pelo desenvolvimento de Imperatriz e região. Sua adesão ao nosso projeto me traz ainda mais responsabilidade e compromisso. Estou segura de que juntos poderemos realizar muito mais”. Comemorou Mariana.

Marcone se sente adotado por Imperatriz, onde chegou há 50 anos. Homem simples mas de muita coragem e determinação, fez parte da diretoria da associação comercial e industrial de Imperatriz – ACII, além de colecionar elogios e grandes homenagens, entre elas, duas “Moções de Aplausos”, reconhecimento da câmara de vereadores de Imperatriz por grandes serviços prestados a comunidade.

“Conheço Mariana, ela é empreendedora e capaz. Sua atuação em Brasília trouxe inúmeros benefícios para o Maranhão, por isso estou seguro de que está preparada para desenvolver um grande trabalho na esfera pública, fazendo o que mais queremos que é ajudar no desenvolvimento de Imperatriz e do estado do Maranhão”. Disse Marcone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *