Em Sítio Novo a secretaria de desenvolvimento social intensifica o recadastramento dos beneficiados do programa Bolsa Família

Esta quinta-feira foi mais um dia de recadastramento da “Semana D” de atualização do cadastro no programa Bolsa Família. As atividades acontecem na quadra coberta do Centro de Convivência do Idoso Vereadora Matilde Maracaípe.

Dezenas de funcionários foram mobilizados pela secretária da pasta, Ariadylla Reis, com o objetivo de atender o maior número de pessoas possível.

 

“Esse programa gera um valor significativo que ajuda as famílias de baixa renda e aquece a econômia do nosso município. O prefeito Antônio Coelho, nos pediu o máximo de agilidade para que essas famílias não sejam prejudicadas nesse momento em que o governo federal está solicitando a migração para um novo programa que passa a se chamar Auxilio Brasil. Para isso é necessario esse recadastramento que também será realizado na zona rural por nossas equipes”. Explicou Ariadylla Reis.

 

Na próxima semana, terça e quarta-feira, (26 e 27.10) as equipes da secretaria de desenvolvimento social, seguirão para os povoados Paciência e Boa Lembrança para realizar a atualização dos beneficiados dessas localidades e seus arredores.

 

O atendimento acontecerá nas escolas municipais dessas localidades.

O objetivo da atualização e para que esses beneficiados migrem para o novo programa Auxílio Brasil que chega para substituir o programa Bolsa Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.