Em Imperatriz, Weverton lança sua pré-candidatura ao Governo do Estado

Em grande encontro político realizado na noite deste sábado, 14, na cidade de Imperatriz, o senador Weverton (PDT) lançou oficialmente sua pré-candidatura ao governo do estado do Maranhão. Ciceroneados pelos anfitriões, prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e sua esposa, Janaína Ramos, centenas de lideranças políticas não só dá região tocantina, mas de todo o estado, entre eles; deputados, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, chegavam com suas caravanas para demonstrarem seu apoio ao projeto político de Weverton.

O presidente da assembléia legislativa, Othelino Neto, falou representando os deputados presentes. Entre estaduais e federais estavam presentes Marco Aurélio, Antônio Pereira, Jucelino Filho, Cléber Verde, Rildo Amaral, André Fufuca, Pedro Lucas, Gil Cutrim, entre outros. “Continuaremos unidos por um Maranhão cada vez melhor”. Disse Othelino. Em nome dos prefeitos, ex-prefeitos e demais lideranças, o prefeito de Imperatriz deu as boas vindas a todos e declarou apoio ao projeto de Weverton.

A biografia de Weverton foi apresentada em telão e sua história emocionou e arrancou aplausos da plateia. Durante a fala do senador um momento que marcou foi quando ele pediu para as lideranças de Imperatriz presentes, se levantassem, “Observem esse grupo de grandes políticos de imperatriz que nas últimas eleições foram adversários e que hoje estão aqui comigo, porque acreditam em nosso projeto de um Maranhão ainda melhor. Obrigado prefeito Assis Ramos, também ao ex-prefeito Ildon Marques, ao deputado Março Aurélio, deputado Antônio Pereira e Rosi Vicentini”. Ainda estavam presentes a senadora Eliziane Gama, seu suplente, Dr. Bene Camacho e o presidente da Famem, Erlânio Xavier.

A caravana identificada como O Maranhão Mais Feliz, pretende a partir de agora percorrer todas as regiões do estado, dialogando para a construção de um projeto cada vez mais consistente e melhor para o Maranhão. Disse o senador e pre-candidato, Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *