Em entrevista, Clayton Noleto reforça ações realizadas na Região Tocantina e fala sobre seu futuro político no Maranhão

O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, tem sido um dos nomes atuantes na gestão do governador Flávio Dino, e em suas entrevistas, tem destacado ações relevantes para cada região.

Em Imperatriz, por exemplo, Clayton falou de todos os investimentos que estão em andamento, principalmente na área da saúde com a construção do novo Socorrão. “Isso era um sonho para a população, e nós estamos construindo com muita garra. A empresa segue trabalhando diuturnamente. Além disso, o governador anunciou também a construção de uma policlínica na cidade, fortalecendo essa rede de saúde”, disse.

Clayton reforçou as obras na saúde, Mais Asfalto, lazer e assistência social já implantadas e em funcionamento pelo Governo do Maranhão, em Imperatriz. A atenção e o cuidado da gestão, segundo o secretário, tem sido assim em todas as regiões do Maranhão.

Futuro político – Esse é um dos assuntos que não sai da pauta do secretário Clayton Noleto, em qualquer roda de conversa. Atuante no Governo, o secretário tem se destacado pelos seus serviços prestados, e é um nome em ascenção para candidatura a deputado federal. O povo pergunta, e o povo quer ver o nome de Clayton Noleto no topo. Avante, Maranhão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.