Em campo e de forma envolvente, Mariana mostra o trabalho do governo Bolsonaro no Maranhão

Em campo e de forma envolvente, Mariana mostra o trabalho do governo Bolsonaro no Maranhão.

Em permanente sintonia com o presidente Bolsonaro, Mariana segue firme no propósito de ajudar o presidente Bolsonaro em sua caminhada rumo a reeleição. Atrelado a isso, Mariana trabalha em sua pré-campanha a deputada federal e vai alimentando o número de simpatizantes e apoiadores. Foi o que percebemos em uma de suas visitas ao município de Porto Franco. Lá Mariana foi recebida por apoiadores e aproveitou para sair pelo comércio local, no corpo a corpo, da maneira que ela diz gostar mais.

“É assim, sentido o povo de perto, ouvindo suas solicitações e sugestões que se consegue melhores resultados”. Disse Mariana.

Em todas as oportunidades ela aproveita para falar sobre as ações do governo federal no estado do Maranhão e de forma convincente vai alimentando o número de simpatizantes.

Entre as ações do governo Bolsonaro no Maranhão, Mariana faz questão de relacionar algumas como de grande importância para o estado. Veja a relação divulgada por Mariana.

Diz Mariana:

O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL.

Vejam os números de ações voltadas apenas para o Maranhão:

Na pior pandemia da história recente, Bolsonaro levou comida à mesa de mais de 2,7 milhões de maranhenses, em 2020, por meio do Auxílio Emergencial. Um investimento de R$ 13,2 bilhões. Em 2021, o Auxílio beneficiou mais de 1,5 milhão de pessoas.

No Maranhão, mais de 25 mil famílias agora têm casa própria, por meio dos programas habitacionais do Governo Federal, além dos mais de 25 mil assentados da reforma agrária e agricultores, que finalmente conseguiram o título de posse da terra.

A infraestrutura maranhense ganhou reforço do Governo Bolsonaro. A BR-226, em Timon, ganhou pista duplicada e novo asfalto, que vai encurtar viagens entre mais de 30 cidades do Maranhão e de outros estados do Brasil.

A travessia urbana de Imperatriz segue em em ritmo acelerado com recursos assegurados para o ano inteiro de 2022.

Construção da ponte sobre o Rio Parnaíba, construída em menos de dois anos.

✅ *A luz chegou para mais de nove mil famílias de zonas rurais maranhenses.

Com o Programa Wi-Fi Brasil foram instalados mais de 1594 pontos de conexão banda larga pelo Maranhão.

Na área da saúde, o presidente Bolsonaro destinou ao estado mais de R$ 5,7 bilhões e autorizou 891 leitos de UTI.

A vacina contra a Covid-19 também veio das mãos do Governo Federal. Já foram destinadas doses suficientes para imunizar toda a população do Maranhão.

Programas como Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) ajudaram a salvar micro e pequenas empresas, e o BEm (Benefício Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda) salvou o emprego de mais de 115 mil maranhenses.

Os artistas maranhenses receberam ajuda de 114,6 milhões da lei Aldir Blanc para o setor cultural.

Auxílio Brasil (Pagando mais que o dobro do Bolsa Família)

Programa Alimenta Brasil

Mais de 72 mil cestas de alimentos de 15 kg distribuídas para famílias carentes do Maranhão.

É só comparar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.